6 de fev. de 2013

Um laço para cada dia

Outono e inverno chegando, e com isso, a temporada de lenços, echarpes, cachecóis e scarf (não sei como vocês gostam de chamá-los), tudo junto e misturado ! Essas lindezas não servem apenas para nos manter aquecidos e fugir do frio, mas também são acessórios lindos que dão um quê a mais em nossos looks. Um lenço pode ser usado com várias peças do seu guarda-roupa, assim como uma única peça pode ser usada com vários lenços, e tudo já fica bem diferente. Só que a parte mais legal é que apenas um pedacinho de tecido desses pode ser usado de infinitas maneiras ! 

Existem tantos jeitos de usar esses lenços ! Cada tipo de tecido, um estilo completamente pode ser feito. Por isso, eu separei alguns videos que mostram alguns jeitos bem legais de usá-los. É só pensar na ocasião, na roupa e combiná-las com a laçada certa hahaha. 




PARA OS MENINOS


Não são só as mulheres que podem usar cachecóis, e lenços e coisa e tal, tal e coisa. Os homens também podem usar e fica lindo. Muitos precisam abandonar o preconceito e aderir a tendencia. Adoro homens de cachecol, fica tão chic, elegante, um arrado. E quem gostava de gossip girl sabe do que eu estou falando haha. E não pensem os rapazes que não tem muitos jeitos de usá-los, porque tem sim. Como a esmagadora maioria de coisas de homem, existem sim menos opções. Mas opções sempre são opções, né ?

Esse foi o tutorial masculino melhorzinho que eu achei, que mostra 7 jeitos de usar ! Não achei muitos de homens por ai, mas esse da pra dar uma boa quebrada de galho, gente haha. E você pode se inspirar e criar o seu próprio  jeito ainda.


NA CABEÇA !


Meninas, as opções não terminaram ainda haha. Ser mulher tem esse privilégio de existir tudo quanto é maneira de usar alguma coisa. Existem vários jeitos de usar lenços na cabeça. Os tutoriais também não foram muito felizes nesse aspecto, porque a maioria era direcionada para muçulmanas. Mas achei esse bem legalzinho, que da dicas ótimas, e ainda, tem alguns bem legais para usar no carnaval ! A única coisa que alerto vocês é em relação ao tecido do lenço. Esses de usar na cabeça são um pouco mais restritos, não é com qualquer um que da para fazer.



Demais esse mundo dos lenços, não ? E além disso, é super fácil achá-los para comprar. Eles estão disponíveis em várias lojas de roupas, e algumas especializadas, e são encontrados nos mais diversos preços. Tudo depende da loja, do tecido, do tamanho. Alguns chegam a ser bem caros, mas outros simplesmente valem o investimento ! 

E aí, qual foi o favorito de vocês ? Deu certo ? E, quem saber de algum tutorial bem bacana, ou um jeito super legal, compartilhe com a gente.

Um comentário:

  1. Adoro usá-los na cabeça, dá um super charme!
    Beijos <3

    http://basobral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir